fevereiro 11, 2020 Editais Nenhum Comentário

A FUNDAÇÃO DE PESQUISAS FLORESTAIS DO PARANÁ – FUPEF do Paraná torna pública, a relação de candidaturas e deferimento para a fase de estudo de caso e entrevistas, assim como a data para a realização dos mesmos, referente ao edital acima referenciado

MARIA JULIA DE MIGUEL AMISTÁ – Deferida12/02/2020 – QUARTA-FEIRA: ESTUDO DE CASO – 09:00H às 16:00H

O estudo de caso será encaminhado por e-mail para a candidata. O tema englobará o escopo de atuação da vaga, ou seja, o PNAE e o Controle Social na esfera desta política pública. As normas para formatação do texto, referências, número de páginas mínimas e máximas e outros serão apresentadas no corpo de texto do e-mail encaminhado no dia 12/02/2020.

ATENÇÃO: a constatação de plágio e entrega do estudo fora do horário estipulado acarretará na exclusão automática da candidata.

13/02/2020 – QUINTA-FEIRA: ENTREVISTA – 15h às 16h

REQUISITOS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS:

Smartphone ou computador com webcam e sistema de reprodução de audio (uso de fones de ouvido são recomendados); Sinal da internet estável e aplicativo Facetime ativado.

O contato telefônico da candidata será solicitado por e-mail. Em caso de falhas técnicas ou outros imprevistos, o aplicativo Sykpe ou outros similares podem ser utilizados como alternativa.

Para acessar os termos da Convocação de entrevistas clique aqui.

Publicado por FUPEF